Thursday, November 10, 2011

A QUEBRADA SURGINDO E SACUDINDO O SANTA MARTA

          




Baile da banda A Quebrada, que acontece dia 11 (sexta-feira) na Quadra do Santa Marta, terá as participações de Sandra de Sá, DJ Corello, Dj Thiago Firmino, do cantor Qinho e DJ [montano] VJ

A noite do próximo dia 11 vai ser curta para quem gosta de sambalanço. Tudo por causa da banda A Quebrada, que comandará o baile de mesmo nome na Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, em Botafogo. Formada por varios jovens do Santa Marta e participantes do Projeto Villa-Lobinhos com direção musical de Vini Lobo, a banda promete fazer todo mundo sacolejar, deixando gostinho de quero mais. No repertório, sucessos de grandes nomes do swing-sambalanço como Tim Maia, Jorge Ben, Bebeto e Simonal. Quem consegue ficar parado ao som de “W/Brasil”, “Olhos coloridos”, “Carolina”, “Namoradeira”, “Balança a pema”, “Rio 40º” e “Aquele abraço”?
A abertura do baile, às 22h, será comandada por Dj Thiago Firmino e DJ Corello, mestre das carrapetas nos “bailes black”. Em seguida, A Quebrada sobe ao palco, com destaque para as participações de Sandra de Sá e Qinho. O DJ [montano] VJ fecha a noite.


Serviço
Local: quadra da Mocidade Unida do Santa Marta
Horário: a partir das 22h
Ingressos: R$ 20 (podem ser comprados antecipadadamente no posto Shell da Rua São Clemente, 295, das 8h às 22h); na hora, na Mocidade Unida do Santa Marta.




Tive acompanhando os ensaios da banda A Quebrada e é coisa de louco. Poder ver jovens talentos do Santa Marta unidos com a galera do asfalto fazendo um som super bacana é de ter orgulho de ser do Santa Marta e mais orgulho ainda que a galera vem tocando pesado tambem o SwuingSambalanço.
Muito interessante, dançante e estigante o ensaio quinta feira dia 10 de Novembro, 1 dia antes da grande estreia da galera na quadra do Santa Marta.
Vamos apostar nessa galera, pois o som é show. O Swuing é danado de bommm.
Sucesso so na A Quebradaaaaaaaaaaaa.


Thiago Firmino

No comments:

Post a Comment