Friday, June 22, 2012

Guga Kuerten visita nossa favela.

Guga Kuerten veio no Santa Marta lançar o Projeto Tudo de Cor da Coral Tintas. A favela que ja teve umas 50 casas pintadas na praça cantão e foi sucesso total. Agora o projeto cresceu e vai pintar toda a favela. Imagina como vai ficar linda??? Guga adorou a festa e toda recepção, deixando um recado pra gente. Assista !!!

Tuesday, June 12, 2012

Universitária comemora 18 anos na Favela Santa Marta

Festa com Open Bar, drinks, caipirinhas, cerveja, frios e comidas liberadas para 100 convidados.


O importante é que eu gostaria de deixar registrado o sucesso e o alto astral que foi a festa de 18 anos da Clara no Lajão Cultural no Santa Marta.


Quando a Clara manifestou a vontande de festejar seus 18 anos, nós da família demos a maior força pois ela nunca gostou muito de fazer festa.
Ela queria uma festa original, diferente das que eles estão acostumados a frequentar.  Além do mais, a festa seria proibida para maiores de 24 anos, ou seja, eu precisava encontrar um lugar onde a galera pudesse se divertir, com os excessos típicos da juventude, mas com segurança e cuidados.
Quem sugeriu fazer no Santa Marta foi Julia, minha filha mais velha, que já tinha ouvido falar super bem do local por amigos.
Pelo Google, cheguei no blog do Thiago Firmino e conheci o Lajão Cultural que além de lindo, tem uma vista incrível e é de fácil acesso.
O Thiago e o Tandy fazem um atendimento de primeira.  Colocaram som, iluminação, open bar e umas comidinhas, tudo de excelente qualidade.
Fora a simpatia, o acolhimento e, principalmente os cuidados que eles tiveram com a garotada. Confesso que superaram minhas expectativas.
A festa foi um sucesso, segundo me contaram pois como sou a mãe e maior de 24 anos, na hora que os convidados começaram a chegar, fui convidada a me retirar pela filha – rs. 
Amei a Favela Santa Marta e seus moradores que nos acolheram com a maior alegria e carinho. 
Voltarei sempre, com certeza!
Cláudia Zettel (mãe de Clara - Aniversariante)
Produtora Cultural



                                         Resposta


Fico muito feliz em receber um comentário maravilhoso como esse. Estamos aqui na favela pra mostrar que nossos eventos e empreendimentos tambem tem qualidade, amor e dedicação. Concerteza muitos devem ter estranhado uma menina que não mora no Santa Marta fazer sua festa dentro de uma favela. Mais a qualidade e o atendimento sopraram bons fluidos e trouxeram os pais, a aniversariante e os convidados pra curtir uma festa super diferente aqui com a gente e o melhor, finalizando com sucesso e resultados positivos como esse comentário dos pais.
Que venha sempre fazer suas festas aqui em nossa laje e convido aos leitores pra conhecer o nosso salão de festa mais moderno no Santa Marta onde já passaram vários artistas e celebridades.


Thiago Firmino (sócio Lajão Cultural )
Turismo, Cultura, Shows, Eventos e
Entretenimento na Favela Santa Marta.
(21) 9177-9459