quarta-feira, 25 de julho de 2012

Tour Favela Santa Marta

Todo dia tem gente ligando, acessando pelo blogger e agendando seu tour pra conhecer a Favela Santa Marta, sua cultura, sua vida, suas historias e pontos turisticos.
Bacana que o blogger tá super acessado e sendo o top número 1 de pesquisas na internet. Venham conhecer os becos e vielas e as historias aqui na favela Santa Marta. Vai adorar...

Thiago Firmino
FavelaSanta MartaTour
Guia Local e Representante Cultural
(21) 9177-9459






Orla Tv entrevista o Guia Local Thiago Firmino

Thiago Firmino gravou hj o programa Orla Tv onde falou do Tour na Favela e contou um pouco da história da Favela Santa Marta e seus pontos turisticos e seu trabalho guiando varios grupos de pessoas diariamente.
Já já estará disponivel nos quiosques da orla do Rio de Janeiro.


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Colin Farrell ator de "Vingador do Futuro" visita o Santa Marta

O ator irlandês desembarcou no Rio para promover o remake do filme "O Vingador do Futuro", do qual é protagonista, e que já foi estrelado por Arnold Schwarzenegger em 1990. O filme estreia no dia 17 de agosto no Brasil e, além de Farrell, tem Jessica Biel e Kate Beckinsale no elenco.




Ele desembarcou no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 11 de Julho de 2012,  por volta das 4 horas da manhã, se hospedou no hotel Fasano, em Ipanema, descansou, e no começo da tarde saiu apra conhecer as belezas cariocas. No melhor estilo garoto carioca, suingue e sangue bom, ele  andou pelo calçadão de Ipanema, bebeu água de coco, tirou a camisa para aliviar o calor que fazia na cidade, e depois seguiu para a Floresta da Tijuca, na Zona Norte, a maior área urbana da cidade e depois a noite veio curtir a noitada na Favela Santa Marta.


O ator se rendeu as belezas do Santa Marta e veio conhecer toda nossa favela e os eventos que acontecem aqui dentro. Passou pela laje do Michael Jackson e desceu pelos becos e vielas do Santa Marta.



                                  (Fotos: André Freitas, Delson Silva e Gabriel Reis / AgNews) Fonte Ego.

domingo, 15 de julho de 2012

Pé Quente Santa Marta


Evento realizado na quadra da GRES Mocidade Unida do Santa Marta sorteou 150 pares de tênis da Nike para crianças e jovens do Santa Marta, contou com a presença de vários MC's de funk, distribuição de brinquedos e revistas educativas para a criançada.

Consegui através de amigos e parceiros realizar esse evento na raça. A mulekada ficou euforica e super feliz com os novos tênis da Nike que recebi para fazer essa doação e essa atividade com todos aqui da favela.
Os parceiros contribuiram com água, brinquedos, revistas e os voluntários ajudaram bastante na distribuição dos pisantes pra mulekada.

Obrigado a todos que acreditaram no meu trabalho e tá ai o retorno. Materias, fotos e a alegria no rosto da garotada que recebeu esse lindo presente. Nada paga ouvir um elogio de uma criança e ver alguns chorando alegres porque ganharam os tenis zerados da Nike. Obrigado Deus por mais essa ação que realizei com a ajuda dos grandes amigos.

Você interessado em participar, apoiar e patrocinar alguma ação ou atividade, junte-se a nóis.


Thiago Firmino


Veja todas as fotos do evento.

Me emocionei nessa entrevista com a equipe Zona de Paz falando dos objetivos e da nossa ação na festa de entrega dos tênis. Mais enfim é fazer o bem sem olhar a quem e assim melhorar a qualidade de vida das nossas crianças, jovens e todos que aqui moram. Assista e veja como foi lindo o evento.