Monday, October 20, 2014

Jared Leto visita a Favela Santa Marta

Jared Leto continua causando tumulto por onde passa. Na tarde desta segunda-feira (20) o cantor do 30 Seconds To Mars Spain visitou a favela Santa Marta, na zona sul do Rio de Janeiro. O cantor fez um tour pelo local conhecendo moradores, visitando casas, conhecendo projetos e a gastronomia de comércios do local.
Leto foi guiado pela equipe do Favela Santa Marta Tour que apresentam a realidade do local para pessoas de fora. Acostumados com a presença de famosos, eles mostraram a rotina dos moradores de um dos morros mais conhecidos do Rio de Janeiro.














Fotos Ag News
Fontes O Fuxico

Saturday, October 18, 2014

Tour Equipe 30 Seconds To Mars

Equipe da banda Thirty Seconds to Mars está no Brasil para shows e vieram fazer o Tour Favela Santa Marta com a gente. Gostaram muito de conhecer nossa favela e de tomar uma caipirinha apreciando a melhor vista da cidade.

Team of the band Thirty Seconds to Mars is in Brazil for concerts and came to the Santa Marta Favela Tour with us. Loved to know our slum and a caipirinha enjoying the best view in town.


Tuesday, October 14, 2014

No Rio para show, vocalista do Franz Ferdinand visita o morro Santa Marta.

No Brasil para uma série de shows à frente do Franz Ferdinand, o vocalista da banda escocesa, Alex Kapranos, aproveitou uma brecha na agenda para fazer um passeio pelo morro Santa Marta, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
O cantor subiu a favela acompanhado do tradutor Pedro Monteiro, que só reconheceu o músico no final do passeio. O jovem, que trabalha no Favela Santa Marta Tour, aproveitou a oportunidade para comprar um ingresso para o show que acontece logo mais, no Vivo Rio, e ainda desenrolou um backstage pass para conhecer toda a banda no camarim assim que a apresentação acabar.
Essa é a sétima passagem do Franz Ferdinand pelo Brasil. O grupo já se sente em casa no Rio de Janeiro e, nesta quinta-feira, logo após o show no Vivo Rio, o baterista Paul Thomson colocará alguns vinis de sua coleção para tocar na pista da festa Selvagem, no Studio Line, em Botafogo.


Fonte: Jornal Extra

Wednesday, October 8, 2014

Passeio com integrantes do TED X GLOBAL 2014

Realizamos um tour para participantes do TED x GLOBAL na Favela Santa Marta com nosso guia local Thiago Firmino.
Depois de caminhar por becos e vielas encontramos o comandante da Unidade de Policia Pacificadora em uma das ruas e paramos 10 minutos para um pequeno bate papo com o grupo. No final do tour tivemos a presença de Angelo, morador do Complexo do Alemão que veio presentear com suas telas de arte todos os participantes a convite dos organizadores Jeron & Dree, idealizadores das casas coloridas na favela e responsáveis pelo grupo.






Dree artista