terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mostra Moda Santa Marta

Aconteceu na Favela Santa Marta a oficina "Mostra moda Santa Marta" criada por Fernanda Oliveira para jovens meninas da favela a partir de 15 anos aos sábados com duração de 2 meses oferecendo workshop de design de moda e modelo manequim.
Hj dia 31 de Janeiro foi a festa de encerramento com o desfile das meninas que participaram da oficina. Super bacana poder ver os pais super felizes assistindo as filhas desfilando e mostrando o que aprenderam no curso. A alegria era intensa e as expectativas eram grandes e os sonhos de se tornarem modelos profissionais tambem.
Alguns atores globais presenciaram o evento e tambem deixaram suas palavras de agradecimento pelo belo evento e desfile.
Assim o Santa Marta mostrando seu talento da Favela pro Mundo.
Fernanda de vestido vermelho e toda sua familia junto com o Presidente da Associação de Moradores Zé Mário 
 

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um Natal mais animado no Santa Marta.






Consegui 62 brinquedos pra distribuir pra criançada da favela no Natal. O Botafogo Praia Shopping fez uma rápida campanha e conseguiu 50 brinquedos novos doados. Consegui mais 12 novas bonecas e carros novinhos e Revistas Recreio pra a galera.
A melhor sensação do mundo, me senti um Papai Noel. Fui lá no alto da comunidade onde onde é a area menos atendida, com um maior número de barracos de madeira e a galera que realmente mais precisa. Foi uma super diversão. Rapidamente juntei as crianças e fui distribuindo os presentes a todos. Queria agradecer a Equipe do Botafogo Praia Shopping pelas doações entre varios outros amigos que acreditam em mim e sempre que podem me atendem e ajudam nossa criançada. Como sempre, to munido de maquina fotográfica, registrei quase todos os presentes doados como uma forma de mostrar que a doação foi feita e pra registrar esse momento de felicidade da criançada quando recebe um presente. 
É aquele sorriso de ponta a ponta e rapidamente eles já abrem os brinquedos e começam a brincar e se divertir com os presentes novos.

Thiago Firmino