Monday, November 22, 2010

LAJÃO CULTURAL

 Foto acima do TETO SOLAR

Esse é o novo point do Santa Marta, o espaço LAJÃO CULTURAL. Com 90 metros quadrados 1 bar e 1 banheiro o LAJÃO que a frente se vê o bairro de Botafogo e na sua direita aos pés do Cristo Redentor tem o que chama mais atenção nos clientes e a galera que frequenta, o TETO SOLAR. O teto abre ao apertar um controle remoto e é onde você pode curtir e pegar um sol em dias quentes ou curtir uma festa a noite curtindo as estrelas e a lua. Thiago Firmino que é DJ, Monitor de Turismo e Representante Cultural no Santa Marta afirma que novas oportunidades, projetos e idéias vão surgir apartir desse novo empreendimento feito pelo irmão. O Irmão Alexandre Firmino tambem sócio com Thiago com sonorização e iluminação em festas e eventos garantem "Agora vai ser dificil segurar a gente, estamos com um ótimo material, afirma " Sonorização, iluminação computadorizada, laser, estrelas inflaveis e toda estrutura pra realizar os eventos com qualidade no LAJÃO no Santa Marta.
Estamos nos equipando e preparando já pro NATAL e  REVEILLON. Muitas agências e gringos já estão perguntando e querendo passar o reveillon no lajão e eles garantem, não vai dar pra atender a todos pois o Santa Marta está muito movimentado por visitantes e turistas !

Alem disso Thiago ainda recebe gringos em passeios pela comunidade, aulas de dança, trilha pro Mirante Dona Marta, pipa na laje com a mulekada e tambem atende as pessoas em seu espaço que tem 64 cadeiras e 20 mesas novinhas pra a galera parar por lá, curtir o visual, fazer aquele almoço no lajão com tranquilidade. Claro isso tudo agendado !
È isso. Interessado em conhecer ou alugar o LAJÃO? Acione.

Thiago Firmino (21) 9177-9459 ou thiagofirmino@yahoo.com.br 

No comments:

Post a Comment