sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Visita Guiada com Thiago Firmino

   Muito bom poder estar em contato com diversas pessoas do mundo todo, tanto brasileiros como estrangeiros e poder guiar a galera em nossa favela querida. Hj muitas das pessoas viraram até amigos, indicam nosso tour e fazem grandes parcerias.
   Feliz e a cada dia evoluindo mais junto com o Santa Marta para poder atender a todos que aqui vierem. Sempre indiquem guias locais, nada melhor do que ser guiado por alguem que mora na comunidade e conhece e participa de tudo que acontece aqui dentro.
Algumas fotos pra relembrar de grandes pessoas que passaram por mim aqui no Tour na Favela. Já tiveram muitas pessoas, as que eu consegui registrar resolvi postar as fotos para agradecer a visita deles e por escolherem um guia local em nossa comunidade.












Galera da terceira idade do Brasil tambem veio participar.

Franceses no Tour na Favela.
Casal do SUL fazendo tour.
Pessoal do Japão fazendo o Tour.
As meninas de Gravataí na Laje Michael Jackson
Equipe da Tv Record filmando o Tour na Favela.

Reporter's que vieram fazer matéria sobre nossa trilha.
Fabio Ramalho apresentador do programa Hoje em Dia passeando na favela.
No aeroporto de Poa sendo recebido pelas meninas que fizeram o Tour na favela comigo e quando passei por POA em uma viagem pra representar o Rio e o Santa Marta no SUL elas foram lá me receber e me presentear. Esse é o lindo retorno que recebi dessas Gaúchas. Fiquei até sem graça de tanta felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário