Monday, April 30, 2012

SPIKE LEE VISITA O SANTA MARTA

Em viagem pelo Brasil para dar início aos trabalhos do documentário "Go, Brazil, Go" ("Vai, Brasil, Vai", em tradução livre), o cineasta norte-americano Spike Lee - uma das vozes mais ressonantes do cinema mundial, conhecido por abordar a classe média afro-americana em filmes marcados por engajamento político-social - cumpriu o roteiro de celebridades estrangeiras em terras tropicais: conheceu artistas e políticos, atiçou a curiosidade da imprensa, emplacou um encontro com a presidente Dilma Rousseff e ainda visitou o Santa Marta com Thiago Firmino no domingo dia 29 de Abril.
Fiquei muito feliz em poder estar do lado de Spike Lee que pra mim é um grande homem, preocupado sempre com a luta do negro fora e aqui no Brasil e com a luta do povo. Guiar ele até a laje do Michael Jackson e trabalhar ao lado dele na produção do filme .

 Zeze Motta sendo entrevistada na estacão 5 do Plano Inclinado
 Thiago Firmino, Zeze Motta e seu amigo junto com Spike Lee


 Spike ainda foi na Laje do Michael Jackson onde ele dirigiu o clipe do Michael Jackson em 1996 no Santa Marta. Ele ficou muito feliz com a visita na comunidade e em saber que o clipe gravado gerou visibilidade internacional e consequentemente melhorias e transformações pra nossa favela querida.






1 comment:

  1. PARABENS THIAGO , VC ESTÁ FAZENDO UM BELO TRABALHO E NOS CARIOCAS E FÃS DE MICHAEL TER MUITO ORGULHO, BJOS

    ReplyDelete